Dicas de desculpas para não lavar louça

Harlei Reis.
 
Os serviços domésticos, incluindo e principalmente lavar louças, realmente são muito sacrificadores, sobra para quem na maioria dos lares? Para nós, é claro!
Então eu fiz uma lista com as desculpas para você dar pra seus familiares dizendo que não irá lavar a louça, mas de uma forma bem sutil, engraçada  e bem curiosa


  • Eu não vou lavar porque eu penso em meu futuros descendentes, eu não quero que eles fiquem sem água!
  • Eu virei Hippie!
  • Quero passar mais tempo com meu liquidificador, não vai dar pra lavar louça dessa vez
  • O Lula disse que talvez passasse em casa hoje, preciso me arrumar
  • Jô Soares me mandou ficar ligado em seu canal, eu posso ganhar prêmios
  • Hoje é dia de meu papagaio jogar boliche
  • Estou treinando para ver quanto tempo consigo ficar sem dizer sim
  • Estou de saída para a padaria, para ver os pães crescer
  • Meu subconsciente está dizendo que não
  • Deixei meu corpo na minha outra roupa
  • Tenho que cuidar de uma barata doente

About the Author

Harlei Reis. / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

1 comentários:

  1. otimas dicas, eu que lavo os troços aqui em casa ¬¬'
    vou testar pra ver se funfa...
    kkk

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores