Entrega de boletim

Matheus
Quem nunca teve medo da entrega de boletim ?
 Imagem ilustrativa










 uma pessoa normal só não tem medo de entrega de boletim se for C.D.F , mas mesmo assim C.D.F não vem ao caso agora .
Hoje fui na minha entrega de boletim, o medo que não fique ,meu deus .
E justamente quem era a pessoa que ia entregar esse meu boletim , era meu professor de Geografia , ainda bem por que se fosse a professora de matematica , vish ,hoje eu não estaria postando aqui . (risos) .
Mas para minha sorte esse bimestre não fui com nenhuma nota “ vermelha” , e agora chegou a hora de pedir a recompensa .
Mas agora quando você tira (ou tirava) notas vermelhas oque seu pais faziam ??
                                                                                                                             www.seligana-net.blogspot.com

About the Author

Matheus / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

6 comentários:

  1. kkkkkkk...vc tem razão, entregar o boletim é sempre uma guerra.

    ResponderExcluir
  2. Agora vc vai me chamar de Anormal e/ou CDF
    No colégio eu nunca tirei nota "vermelha".
    heheheh
    Mas imagino que dê um nervoso mesmo e os pais tem razão em cobrar, desde que maneira proporcional, neh?!

    ResponderExcluir
  3. Odeio ter que pegar o boletim '

    http://blogdodan.rg3.net

    ResponderExcluir
  4. aushduahsd meu boletim é tricolor [ vermelho e azul ]

    ResponderExcluir
  5. O boletin dos sonhos de muita gente aqui viu!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores