Vantagens e Desvantagens de ser nerd

Matheus


                                                                  VANTAGENS :


- Conseguir falar sobre qualquer assunto. Sendo nerd, você lê muito e tem muita facilidade em discutir qualquer tópico que seja. Afinal, nerd tem inteligência acima da média, senão não seria nerd, seria somente esquisito.

- Não precisar se preocupar com a aparência.

- Possuir dialeto próprio. Poucas coisas são mais legais do que conversar com um amigo enquanto todos em volta apenas imaginam o que estamos falando.

- Tirar notas acima de 90 . 80 é uma nota baixa para eles




- Ser amigo(a) dos professoras , ou seja , quando tiver uma duvida eles vão te explicar direitinho , e para os outros , tudo torto (se é que você me entende)



                                   DESVANTAGENS :

- Ser a única pessoa segurando um livro, na beira da praia,

- Não possuir o dom para jogar papo fora com pessoas que não conhece bem. Por essa razão, fica deslocado em festas da empresa ou em eventos de networking. Sempre que começa o assunto com um estranho, ou fica sem assunto ou acha lamentável estar ali naquele momento, falando aquelas bobagens.

- Ter habilidades limitadas em esportes que não requerem o uso do Joystick .

- Ser zuado pelos outros ..


Bom poderia falar mais vantagens e desvantagens mais vou deixar vocês com um gostinho de quero mais  , mas se você não é nerd e quiser virar um, siga as intruções acima (risos) , postarei algo mais além ... (como se tranformar em um nerd , por causa das notas vermelhas 

About the Author

Matheus / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

11 comentários:

  1. - Ter habilidades limitadas em esportes que não requerem o uso do Joystick .

    - Ser zuado pelos outros .

    Não sofro destas duas desvantagens.

    ResponderExcluir
  2. Você definitivamente nao é nerd, quiser com 'z' é dose, né, colega!

    ResponderExcluir
  3. O Nerd não necessariamente tira 10 nas provas, este ser chama-se CDF (Cabeça de ferro ou Cu de ferro), personagem típico dos ginásios que passa horas e horas estudando e que interpreta como assalto o fato de colarem da sua prova.


    O Nerd na grande maioria dos casos tem um grande conhecimento apenas em algumas matérias, na biografia de grandes Nerds como Gates ou Spielberg consta que estes costumavam reprovar em algumas matérias e passavam boa parte da aula desenhando ou olhando pela janela.

    . Que a Força Esteja Com Vocês!

    ResponderExcluir
  4. muitas vezes um nerd é interpretado como uma pessoa diferente e esquisita, porém os nerds também podem ser uns doidões da vida sem ninguem nem fazer idéia, aliás eu acho ridículo essa idéia de que se você é um nerd vc tem que ser rotulado com esse nome, pra mim isso não soa bem. tem pessoas que gostam da idéia de zoar alguém que é nerd simplesmente porque ele tem qualidades que incomodam os outros, senão fosse por isso então qual o real motivo de se ocupar com os "defeitos" dos outros?

    eu penso da seguinte forma: assim como não se deve julgar um livro pela capa não se deve julgar as pessoas porque as aparências sempre enganam, então não cola essa idéia de achar que nerd é um manézão, pois eles tem um potencial muito grande dentro de si, e quando eles amadurecem e perdem medo e a insegurança deixam pra trás a velha personalidade ingênua mostrando realmente pro mundo qual é o seu valor.

    ResponderExcluir
  5. muitas vezes um nerd é interpretado como uma pessoa diferente e esquisita, porém os nerds também podem ser uns doidões da vida sem ninguem nem fazer idéia, aliás eu acho ridículo essa idéia de que se você é um nerd vc tem que ser rotulado com esse nome, pra mim isso não soa bem. tem pessoas que gostam da idéia de zoar alguém que é nerd simplesmente porque ele tem qualidades que incomodam os outros, senão fosse por isso então qual o real motivo de se ocupar com os "defeitos" dos outros?

    eu penso da seguinte forma: assim como não se deve julgar um livro pela capa não se deve julgar as pessoas porque as aparências sempre enganam, então não cola essa idéia de achar que nerd é um manézão, pois eles tem um potencial muito grande dentro de si, e quando eles amadurecem e perdem o medo e a insegurança deixam pra trás a velha personalidade ingênua mostrando realmente pro mundo qual é o seu valor.

    ResponderExcluir
  6. Criticão.. imho NERD não diz respeito ao intelecto da pessoa, e sim ao seu conhecimento. Sendo assim, tanto NERD quanto CDF são termos à serem usados contra aqueles que se dedicam muito aos estudos ou possuem devoção absurda ao conhecimento de uma área completamente inútil.

    Einstein não era NERD.. tinha um QI elevado, 160, 5 abaixo do garoto de 6 anos da reportagem do fantástico domingo passado, portanto era MUITO Inteligente. Se ele estudava um pouco mais é porque era o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. desvantagens do nerd. vc so pos essas so pra igualar com as vantagens???

    leva porrada no corredor da escola.
    passa um tempão na net isolado.
    nao e muito sociável
    , etc e etc.
    vantagem é q vao ser mto inteligentes, e ricos xD

    ResponderExcluir
  8. ricos eu não garanto, mas inteligentes é verdade! :)

    ResponderExcluir
  9. eu nao sofro desvantagens,na verdade minha nota mas baixa é 8.5, sou ótima em esportes e sou eu que fico zoando com as pessoas na maioria das vezes

    ResponderExcluir
  10. Eu chamo todo mundo de nerd, ai quando eu vejo um que é realmente nerd, eu bato nele até ele deixar de tirar notas boas porquê tá em casa com vários membros / ossos quebrados..

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores