Ouvimos falar de milionários - e bilionários - muito frequentemente. Mas com menos frequência do que ouvimos sobre animais domésticos milionários. No entanto, existem. Desde 1923, quando o primeiro caso de herança relatado de um animal de estimação foi afirmado no caso Willett contra Willett, os animais domésticos foram recebendo dinheiro. Às vezes, muito dinheiro.
Estes cães sabem viver a vida a grande. A sério. Eles dão um novo significado à expressão “a ser tratado como um cão.”
Gunther IV, o Pastor Alemão:
Gunther IV, o Pastor Alemão:
Este cachorro recebeu efectivamente a sua herança de seu pai, Gunther III, um Pastor Alemão, que recebeu uma herança de Karlotta Liebenstein, uma condessa alemã. Gunther IV adquiriu uma mansão da Madonna em Miami e ganhou uma rara trufa branca em um leilão. Ele vale cerca de $ 372 milhões, graças a seu crescente fundo.
Os cães da Oprah:
Oprah Winfrey tem vários animais, incluindo alguns cães. Ela quer ter certeza que o seus cães vão ser cuidadas, quando ela se foi. O seu testamento especifica que os seus cães receberá U$ 30 milhões para os seus cuidados. (Apenas uma gota no balde quando você olha para os milhares de milhões que Oprah vale.) É verdade, que o dinheiro será dividido entre todos os cães que ela tem, mas mesmo assim, cada uma deles é provavelmente mais rico do que você é.
Trouble Helmsley:
Trouble Helmsley:
A Rainha do Mal de Nova York , Leona Helmsley, cortou os seus filhos do testamento , mas deixou $ 12 milhões ao seu maltês terrier maltês. No entanto, um juiz abateu $ 10 milhões desse montante, de modo que o montante é de $ 2 milhões. Além disso, Trouble podia não ser tão bem cuidado de após a morte, pois o cão não pode ser enterrado no mausoléu Helmsley, devido às exigências do cemitério e leis estaduais.
Flossie:
O labrador amarelo de Drew Barrymore Flossie , recebeu uma casa . A Flossie despertou Barrymore e então-namorado Tom Green quando um incêndio atingiu a casa. Barrymore mudou o seu testamento para deixar a casa , avaliada em $ 3 milhões, para Flossie em troca do ato de salvação da sua vida .
Tina e Kate:
Estes dois cruzamentos collie receberam $ 1 milhão pelos seus cuidados após a morte da sua proprietária Nora Hardwell. Para além da provisão para os seus cuidados , Tina e Kate também desfrutam da maravilhosa casa adorável Hardwell perto de Bath, Inglaterra, em uma cidade chamada Peasedown St. John. A casa vem com cinco hectares, de forma que estes cães milionários têm muito espaço para correr.
Jasper e Jason:
Estes cães vivem em luxo, desde a morte de seu proprietário. Jasper é um labrador e mistura de doberman. Ele foi destinado para a eutanásia depois de ter sido abandonado. No entanto, Diana Myburgh, uma herdeira de uma cervejaria, salvou-o. Jason é um galgo . A Ambos foi dado um fundos de $ 50.000. Como você pode imaginar, os fundos têm agora mais do que o triplo. Pode não ser $ 1 milhão, mas ainda é uma bolada de fundo. Além disso, eles possuem uma propriedade de 1.236 hectares que vale muuuuuuito mais que $ 1 milhão, e desfrutar dos melhores bifes preparados por um chef pessoal e andam de o limusine.
Tobey Rimes:
Tobey Rimes:
Um solitário poodle que vale $ 92 milhões. Tobey descende de um poodle que herdou $30 milhões da sua dona de Nova York Ella Wendel que morreu em 1931. Tobey é o garoto propaganda de fundos de investimento e juros compostos. Ele é o numero 3 dos animais mais ricos atrás do Gunther IV, e de um Chipanzé chamado Kalu
Tinker :
Um gato vira-latas garantiu uma vida de conforto depois que uma viúva idosa deixou para ele uma herança que inclui sua casa e um fundo responsável por mantê-lo bem.
Margaret Layne, 89, deixou uma casa no valor de 350 mil libras (US$ 562 mil) e um fundo de 100 mil libras para o gato Tinker, informa a edição do jornal ''Times'' de amanhã.
A viúva, que não tinha filhos, deixou claro em seu testamento que Tinker, que viveu quase toda sua vida na casa de Margaret, não deveria ser abandonado novamente.
Quer Ver mais Curiosidades Curiosas ?? Clique aqui
Margaret Layne, 89, deixou uma casa no valor de 350 mil libras (US$ 562 mil) e um fundo de 100 mil libras para o gato Tinker, informa a edição do jornal ''Times'' de amanhã.
A viúva, que não tinha filhos, deixou claro em seu testamento que Tinker, que viveu quase toda sua vida na casa de Margaret, não deveria ser abandonado novamente.
Quer Ver mais Curiosidades Curiosas ?? Clique aqui
Eu tb se tivesse alguma coisa deixaria pro meu cachorro, ja q nao da pra confia em pessoas.
ResponderExcluir