Quem nunca colou em provas?

Matheus
Pelo menos mais da metade do pessoal que visita este blog , e os outros pela blogosfera já colou , isso é fato , e hoje com a ajuda da tecnologia tem varios geitos novos de colar . 
Aqui vão alguns exemplos de colas antigas e novas ...



New Method of Cheating In Exams
Hoje está mais comum com esses planos das operadoras , no meio da prova entrar no Google e procurar as respostas , antigamente você ficava um tempão pra fazer uma mensagem de texto com as respostas(dependendo do celular)



How To Cheatin In Papers
Essa todo mundo que já colou já fez ou já tentou fazer (o professor viu e pegou você colando)


How to Cheat In Papers
Essa é classica mais os professores já se ligaram , e no meu colégio tem alguns que pedem pra "arreganhar" as mangas da camiseta e/ou blusa .

New Method of Cheating In Exams
Essa é nova eu nunca tentei eu nunca tinha visto ...

About the Author

Matheus / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Prefiro me fuder nas provas, é muito dificil eu colar, tenho medo de ser pega rs :)

    ResponderExcluir
  2. esse ultimo é invocado!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores