Os 10 mandamentos de um homem feio

Matheus


Não somos enganados

Jamais uma viúva negra poderá nos dar o golpe. Nós feios temos um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um de nós e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.

Ninguém nos acusa
Nenhuma pessoa irá nos acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.

Ninguém duvida de nossas capacidades
As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.



Livre de extorsão
Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.

Somos incomparáveis
Não precisamos vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar conosco.

Amor honesto
Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.

Não esperamos na porta
Não precisamos esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer nos ter como companhia, eles logo nos mandam entrar.

Somos atendidos rapidamente
Não sofremos com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas nos atendem muito rápido.

Podemos economizar
Se pararmos de brigar frente ao espelho e atirarmos a balança pela janela, terminamos com a angustia e economizamos uma grana.

Salvamos o planeta
Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareci de casa e fui abduzido. Os extraterrestres me analisaram e disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra". Nós salvamos a humanidade.


Fonte : Mundo Drogado

About the Author

Matheus / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Objeção! Tais mandamentos não foram feitos por alguém realmente feio e que sentiu na pele, pela vida inteira, o que é ser feio:
    1 - Sempre somos enganados: as garotas ficam conosco por várias razões (dinheiro, status, poder, etc), mas nos traem com caras bonitos.
    2 - Nos acusam de assédio sim, e por uma razão simples: como somos feios, elas pensam que damos em cima de qualquer uma. Ou seja: "tô na pista pra negócio" - com qualquer uma. Feio e tarado.
    3 - Duvidam de nossa capacidade: como somos feios, acham que para subirmos de vida só se formos puxa-sacos. Sem falar que sempre ganhamos menos que os caras bonitos.
    4 - Somos feios e as mulheres somente ficam conosco se tivermos dinheiro ou poder. E fazem isso de uma forma bem calculada: só para nos tirar o que querem. Então, somos extorquidos sim. E muito.
    5 - Outros feios sempre querem se comparar. Os bonitos também, só para mostrar que são melhores do que nós.
    6 - Ninguém se apaixona por nós: somente por nossa grana.
    7 - Seguranças sempre me barram, por uma única razão: posso espantar as mulheres do lugar, e assim diminuir a clientela da boate.
    8 - Demoram para nos atender. Preferem atender antes os bonitos.
    9 - Há feios magros, os quais não precisam jogar a balança pela janela.
    10 - Extraterrestres podem invadir a Terra para roubar as nossas riquezas naturais, nunca por causa dos feios. As mulheres extraterrestres também não gostarão de nós.

    ResponderExcluir
  2. é Verdade nunca tinha pensado nisso ;] , vlw pela boa resposta ... demonstre sua opinião sobre os posts do blog sempre (com educação igual agora é claro) ... vlw continue vendo o blog :D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores