A verdade Por trás do filme , a bruxa de Blair

Matheus




Todo mundo que está lendo esse Post com certeza deve ter assistido o filme A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project), onde, em Outubro de 1994, três estudantes de cinema desaparecem na floresta Burkittsville, no estado de Maryland enquanto filmavam um documentário…

Os estudantes de cinema são: Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams (esses são os nomes reais do atores, os diretores nem se deram o trabalho de criar outros nomes para o filme). Joshua filmaria o documentário com uma câmera de 16mm, em preto e branco; Heather com uma câmera Hi8, para mostrar também os bastidores das filmagens, e quem captaria os sons mais assustadores seria Michael. Tudo começa bem, os três conversam com as pessoas da cidade, tentando descobrir mais sobre Elly Kedward (ou a bruxa), até que eles entram na floresta; e assim, cada vez mais eles adentram a floresta e acabam se perdendo e percebem que tem algo os seguindo, algo, digamos, não muito humano.

Tudo que vimos na tela é mesmo o que os atores gravaram, a única coisa que os diretores fizeram (além de escrever o script) foi dar uma de bruxa. Eles fizeram mesmo o papel da bruxa de Blair, não para os espectadores, mas para o trio; Como não se tinha roteiro, os atores tinham que improvisar, e os diretores queriam a verdadeira expressão de medo, e foi isso que eles ganharam. Eles assustavam os atores quando eles estavam acampados, faziam sons esquisitos, colocavam objetos de vodu ao redor de onde eles estavam, e, como se não bastasse, eles também escreviam bilhetes, dizendo que eram um deles, falando mal de outro, para que os três indisporem-se uns com os outros; tudo foi uma verdadeira tortura.
Para conferir o trailer , Clique aqui

O filme pode ser uma mentira, mas será que existiu de verdade a Bruxa de Blair?


Encontrei esses relatos pela intermet e resolvi postar aqui.
Fevereiro de 1785: Várias crianças acusam Elly Kedward de atraí-las para sua cabana para retirar sangue delas. Kedward é declarada culpada de bruxaria, banida da vila durante um inverno rigoroso e declarada morta.

Novembro de 1786: Em meados do inverno, todos que acusaram Kedward, mais metade das crianças da cidade, desaparecem. Temendo uma maldição, os moradores abandonam Blair e juram nunca mais pronunciar o nome de Elly Kedward.

Novembro de 1809: É publicado "O Culto à Bruxa de Blair". Este livro raro, considerado ficção, fala cobre uma cidade que foi amaldiçoada por uma bruxa regenerada.

1874: Burkittsville é fundada no exato lugar onde um dia existiu a cidade de Blair.

Agosto de 1883: Onze pessoas garantem ter visto a mão de uma mulher muito pálida puxar Eileen Treacle, de 11 anos, dentro da corredeira de Tappy East. Seu corpo nunca foi encontrado.

Março de 1886: Robin Weaver, de 8 anos, é dado como desaparecida, e várias equipes de resgate partem em sua busca. Weaver é encontrada, mas uma das equipes desaparece. Seus corpos são encontrados semanas depois em um lugar chamado Rochedo do Caixão, amarrados pelas mãos e pelos pés e completamente eviscerados.
Novembro de 1940 a maio de 1941: Começando com Emily Howlands, sete crianças desaparecem na área ao redor de Burkittsville.

23 de maio de 1941: Um velho eremita chamado Rustin Parr entra em mercado local e diz ter "terminado seu trabalho". Depois de quatro horas procurando sua casa na floresta, a policia encontra corpos das sete crianças desaparecidas no porão. Cada uma foi assassinada seguindo um ritual e todas foram evisceradas. Parr admite os crimes em cada detalhe e diz às autoridades que os cometeu para o "fantasma de uma velha" que ocupava a floresta perto de sua casa. Ele foi julgado, condenado e enforcado.


Fica a dúvida da veracidade ou não da Bruxa de Blair, acredito que não existe, que tenha sido apenas uma jogo de Marketing dos produtores, criando essa história toda apenas para ajudar a promover o filme, mas tem gente que até hoje acredita que é real.


Essa é para as pessoas que estão falando coisas sobre o blog (ruins) , como eu já imaginava são anônimos ... 
De uma olhada aqui primeiro pra depois  falar que esse conteúdo é original de seu blog Bruxa de blair Ocioso .
Quer ver mais curiosidades curiosas ? Clique aqui ,
Veja tambem

About the Author

Matheus / Author & Editor

Criador do tumblr quase-heroi, pseudo escritor e psicólogo nas horas vagas.

11 comentários:

  1. o mito ou a lenda seja o la o que for, o filme me impressionou na época que assisti. De qualquer forma também serve para mostrar que assim como existe o bem, existe o mal em suas mais variadas formas e se o bem pode mover alguma coisa e trazer mudanças, por que o mal não poderia? E afinal, uma coisa precisa da outra para existir.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.
    Ainda tem gente que leva isso a sério?
    Na época, A MAIS DE 10 ANOS ATRAS, já se sabia que era tudo fajuto e inventado.
    Mesmo coisa feita para o filme Contatos de 4º Grau.
    Vai ser ingenuo assim lá na PQP.

    ResponderExcluir
  3. é tudo mito... inclusive é possivel achar trechos do suposto depoimento do rustin parr e das sobreviventes no tribunal... tudo fake! marketing de genio!

    ResponderExcluir
  4. O qe não se ve nao se pode comprovar, caro Anônimo, unico ke esta mostrando igenuidade aqui é você e nada além de você

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito old...Já fazem anos que isso foi ''desmascarado".

    ResponderExcluir
  6. "O qe não se ve nao se pode comprovar, caro Anônimo, unico ke esta mostrando igenuidade aqui é você e nada além de você"
    aheuhuaehuaheuhaeu
    Tá bom.
    Os burros que acreditem nas besteiras que quiserem.
    Tenta se atualizar pelo menos!!!
    hahahahah

    ResponderExcluir
  7. NA VERDADE A BRUXA ERA O ANTÔNIO NUNES!!!!!


    O FILME FOI BEM FEITO,JÁ ACREDITAR......FALA SÉRIO

    ResponderExcluir
  8. é que nem atividade paranormal ¬¬ porem da muuuito medo, ainda mais se tu olhar acreditando que é real!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.
    Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.
    Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 1.000,00 para o post mais votado. Acreditamos que este seja o maior prêmio em dinheiro da blogosfera brasileira
    Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera.
    Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).
    O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.
    Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” temos diversas categorias para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
    Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vai ver essa bruxa era pedófila, só sumia com criancinhas, cadeia nela.

    ResponderExcluir
  11. passei dias sem dormirrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Popular Posts

Os Laranjas

Estatisticas

Web Statistics PageRank bijoux

Seguidores